Artigos mais recentes

Apple alerta: não durma perto do iPhone durante o carregamento

Prática comum de colocar celular carregando embaixo do travesseiro pode ser extremamente perigosa e ocasionar explosões, ferimentos e até a morte, segundo guia da Apple. A Apple está orientando os consumidores a não dormir com o iPhone (iOS) próximo da cama, caso o aparelho esteja conectado à tomada para recarregar a bateria. Um manual publicado…

Galaxy S24 Ultra usa titânio de grau inferior ao iPhone 15 Pro

Depois de obter bons resultados no teste de resistência, o YouTuber Zack Nelson, do canal JerryRigEverything, realizou nesta semana o desmanche do Galaxy S24 Ultra, dando atenção especial à estrutura de titânio que a Samsung adotou no aparelho. O processo comprova que há mesmo uso de titânio no celular, mas curiosamente em uma versão menos…

Conheça os telemóveis mais vendidos de todos os tempos

Com estes mercados a lutarem para se destacaram há já mitos anos, é hora de eleger os telemóveis mais vendidos da história. Aqui colocamos lado a lado os modelos mais tradicionais e os mais recentes a chegar ao mercado. A lista é longa e o vencedor certamente não era esperado. Os dados revelam que em…

iPhone 16 pode vir com novo botão especial para câmera; saiba mais

Botão deve ficar na parte inferior da lateral direita do celular, para facilitar acesso ao dedo indicador; veículos divergem sobre a tecnologia do hardware. O iPhone 16 pode vir com um botão dedicado para a câmera. É o que aponta o rumor publicado pelo siteThe Information na última quinta-feira (18). Segundo o relatório divulgado pelo veículo, o lançamento…

Comprar casa para arrendar compensa?

Algumas pessoas procuram formas de investimento para aumentar o seu capital e consideram comprar casa para arrendar. Mas será que vale a pena investir? Neste artigo vamos procurar refletir sobre esta questão. Compra para arrendamento – em que consiste? A compra para arrendamento é uma forma de investimento imobiliário que se traduz na compra de…

Conheça os motores mais duradouros da história

O mundo automóvel, tal como o conhecemos, está a mudar. O advento da eletrificação significa que os dias em que poderemos venerar motores lendários no futuro podem não estar aqui. A indústria ainda não transformou em lendas nenhum dos novos motores que estão a ser instalados na vaga de veículos elétricos, e não vemos que…

Chão flutuante: diferenças entre pavimento vinílico e laminado

Quais são as vantagens do chão flutuante? O que distingue o pavimento vinílico do laminado? Respondemos às tuas questões. Queres renovar a casa durante o inverno? Porque não considerar uma alteração do pavimento interior? Este é o momento certo para melhorar a praticidade dos espaços, e o chão flutuante é uma excelente opção. Não é…

Já está disponível o pagamento por Referência no Paiaki

A equipa de desenvolvimento e softwares do Paiaki anunciou nesta terça-feira, 26 de Setembro do ano em curso, que o método de pagamento por Referências desenvolvido pela EMIS, Empresa Interbancária de Serviços S.A, já está disponível no Paiaki. Este é com certeza um dos métodos de pagamentos automáticos e online mais antigos em Angola e…

Apple lança a nova geração do relógio inteligente

A Apple aproveitou o evento desta terça-feira, dia 12 de setembro, para desvendar uma nova geração do seu relógio inteligente. Chama-se Apple Watch Series 9 e, apesar do design mais conservador, estão incluídas algumas funcionalidades que certamente agradará aos aficionados por este relógio inteligente. O Apple Watch Series 9 conta com o processador S9, com…

iPhones 15 e 15 Plus são anunciados com USB-C

A Apple acaba de apresentar, durante o evento especial intitulado “Wonderlust” (“Emoção em ação”), os iPhones 15 e 15 Plus, que chegam com a tão aguardada porta USB-C no lugar da velha Lightning, além de terem herdado a Ilha Dinâmica (Dynamic Island), introduzida no ano passado com os iPhones 14 Pro/14 Pro Max. Disponíveis nas…

Quanto custará o iPhone 15 em Angola? Confira os preços

A Apple anunciou finalmente a nova geração de telemóveis que será composta por quatro modelos – o iPhone 15, o iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. Entretanto, a loja online da Apple foi atualizada com todos os novos modelos, configurações e respetivos preços. Procurando um iPhone usado a…

Ideias de negócios lucrativos para empreender em Angola neste ano

O ano de 2022 não registou mudanças significativas na economia angolana. Apesar de ter se notado uma pequena estabilidade cambial, não foi suficiente para impedir a perda do poder de compra dos consumidores. O mercado não indicou cenários que sejam optimistas para o investimento em 2023. Quer interna ou externamente é previsto uma instabilidade econômica….

6 Profissões para ganhar bem em Angola sem ser licenciado

Com as grandes e habituais corridas para as Universidades em Angola, hoje em dia é quase impossível pensar em ganhar bem sem ter uma Licenciatura. E agora! como ficam os que não conseguem entrar na faculdade? como ficam os que não querem e nem têm tempo para estudar por mais de 4 anos numa Universidade?…

Já podes solicitar o selo de verificação da sua conta do Paiaki

A verificação do Paiaki é um processo que permite verificar a autenticidade da conta de um utilizador anunciante. Quando uma conta é verificada, receberá um crachá azul de verificação ao lado do nome da conta do utilizador. Este crachá indica que o Paiaki confirmou a identidade do proprietário da conta e que a conta é…

Ideias de negócios para fazer ainda neste ano 2023

1. Transformação de hortaliças e tubérculos: por ano, perdemos toneladas de hortaliças e tubérculos por falta mesmo de transformação. Felizmente, já existem no mercado soluções baratas para você ter a sua mini indústria transformadora. 2. Armazéns frigoríficos: a falta de cadeias de armazenamento no país dificulta o progresso da produção. A agricultura está crescendo, porém…

3 Sectores para não investir atualmente em Angola

Estes mercados são mortíferos, já não merecem investimentos; 1. Produção e distribuição de revistas; Você quer investir em revistas? Este é um mercado mortífero em Angola, não espere construir um grande negócio investindo neste sector. Instagram e Facebook vieram substituir as revistas, pois eles fornecem conteúdos suficientes que uma revista pode oferecer. As pessoas perdem…